Parto sem dor é o mais novo aliado das gestantes
No site, as futuras mamães podem tirar todas as dúvidas e ver como é possível o parto sem dor.
São Paulo - As futuras mamães ganharam mais um aliado na busca por tranqüilidade na hora do parto. É o site Parto sem dor ( www.partosemdor.com.br ), idealizado pelo médico anestesiologista Dr. Cássio Henrique Arruda Régis e que mostra às gestantes que é possível ter um parto, independente do método escolhido, absolutamente sem dor.
Por todo o site, as mamães conhecem um pouco da história do parto psicoprofilático, normal e cesárea e quais as alternativas que a medicina moderna oferece para que elas passem por este importante momento sem sofrimento. Dentro do site também está explicada a origem da dor durante o parto e os problemas que ela pode causar à mãe e à criança.
A idéia nasceu da vivência do médico Dr. Cássio Régis, que sempre conviveu com a questão da dor no parto. "Quando era criança via a minha mãe dando aulas sobre o parto sem dor. Agora, depois de formado em medicina e conhecendo mais profundamente a área, resolvi criar este site para ajudar as mulheres. Não podemos admitir que elas sofram até hoje em um momento tão único e especial."
Todas essas informações do site foram levantadas com a experiência do Dr. Cássio e de uma equipe de médicos ginecologistas e obstetras. A linguagem clara, fala diretamente com as gestantes. Outro ponto importante foi a criação da identidade visual do site, feita pela TotalBrand. A empresa utilizou cores claras e aconchegantes como azul, rosa e amarelo, além de imagens de nuvens e flores que remetem ao conforto e aos sonhos. Tudo criado para trazer informação e tranqüilidade para as gestantes.
O site também conta com uma seção de depoimentos de mamães atendidas pelo Dr. Cássio e que falam suas experiências do parto sem dor. Além de um espaço para fotos e bate-papo, um canal para as gestantes tirarem suas dúvidas com o médico |www.partosemdor.com.br | Por: PR Newswire»
Fonte:Revista Fator
Link:http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=44102
Sem comentários:
Enviar um comentário