terça-feira, 24 de julho de 2007

Base de Dados de Médicos que apoiem o Parto Humanizado


Parece-me que seria uma boa ideia, criar-se uma base de dados nacional de hospitais e médicos que apoiem o parto humanizado. Ganhavamos todos com isso.


Pois assim não nos sentiamos tão perdidos ao querer fazer valer as nossas vontades/direitos na altura do parto. E não teriamos que andar a travar uma luta constante com os médicos numa altura que se precisa é do apoio dos mesmos.


Se quiserem e conhecerem algum médico nestas circunstâncias, eu disponibilizo-me a recolher a informação, e coloca-la disponível para todos, com a referência de quem sugeriu, para poder ser contactado (por mail) para tirar referências e cruzar informação.


Este é o meu contributo para esta causa. É altura de se fazer alguma coisa e criar condições para o parto humanizado ter lugar e seja acessível a todos.


A todas as sugestões devem ser acompanhadas de (nome, mail) do próprio, (distrito, concelho, freguesia, nome, consultório e possíveis contactos) do médico(a) ou do hospital, conforme o caso da sugestão ser de um médico ou de um hospital. E devem ser enviadas para planeamento.gravidez@gmail.com.

1 comentário:

Shannon & Eric disse...

Acho isso uma optima ideia! Não havia respostas??? Eu procuro um médico em Viseu...