quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Viver em Alegria lança campanha para apoio à grávida (Figueira da Foz)


« A Associação Viver em Alegria irá realizar uma campanha de angariação de produtos destinados às mulheres grávidas ou puérperas e seus bebés em acompanhamento no âmbito do Centro de Apoio à Vida – Natércia Crisanto. A referida campanha decorrerá no próximo dia 4 de Outubro, no Hipermercado Jumbo.
Segundo a associação, as necessidades mais sentidas reportam às fraldas para recém-nascidos, vestuário dos 0 – 12 meses, leite para latentes desde o nascimento até aos 4 a 6 meses de vida, shampôos, gel de banho e cremes hidratantes.»

Fonte: O figueirense
Link: http://www.ofigueirense.com/gestor_noticias/noticias.php?id=1049

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei muito deste Blog. Tem informações importantes que podem até ser imprescindiveis.
Eu sou Audiologista, colaboro com o Hospital da Trofa, e vou deixar o meu conributo sob a forma de alerta. Cada vez mais as políticas de saúde apostam na prevenção, mas a maior parte dos bébés que nascem não são submitidos a rastreio auditivo, mesmo sabendo que a reabilitação precoce pode ser a responsavel por uma criança "deficiente" ou uma criança dita "normal".
Se pretenderem mais informação sobre patologia auditiva ou rastreio neo-natal não hesitem em contactar-me:elizabete.alex@gmail.com