quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Recolha de bens para bebés de famílias carenciadas


«A iniciativa é da associação ‘A Bogalha’ e aguarda a colaboração da sociedade civil.

A Associação Juvenil ‘A Bogalha’, em S. Victor, está a promover uma angariação de bens que reverte a favor de bebés oriundos de famílias carenciadas.A iniciativa, que está a decorrer na sede e nas instalações da creche da instituição de solidariedade social, tem em vista os bebés que nascem no Hospital de S. Marcos.

De acordo com a informação veiculada pela instituição, o objectivo é angariar roupas, fraldas, calçado, biberons, chupetas, tetinas, brinquedos e outros bens não perecíveis, como forma de minimizar as limitações financeiras das famílias.

Esta campanha, que já está em curso há alguns dias, irá prolongar-se por todo o ano de 2008.Quem estiver interessado em colaborar basta dirigir-se à ‘Bogalha’ e depositar os bens que quiser oferecer.Entretanto, durante estas férias natalícias, a ‘Bogalha’ está a promover um programa especial para responder a solicitações dos pais.

“São vários os pedidos de pais que não têm onde deixar os filhos nos períodos de interrupções lectivas”, justificam os responsáveis.»

Fonte: Correio do Minho

Sem comentários: