segunda-feira, 25 de maio de 2009

Peço desculpa aos vencedores do Passatempo de Abril


Boa noite,

tenho tido uns dias muito complicados profissionalmente e pessoalmente.

E como devem compreender apesar de me dar muito gozo o trabalho que desenvolvo com o blog não posso deixar de parte as minhas obrigações profissionais que me têm obrigado a ausências e a noites complicadas ... muito menos às familiares, o meu filho tem andado doente ... otites atrás de otites ...

Encontro-me a passar um mau bocado por ter perdido alguém que era muito querido, o meu avô.
Pessoa a quem devo grande parte do que sou e quero manter e passar ao meu filho.

No meio destas tempestades preparei o mail com os resultados de Abril, e julgava ter enviado para a editora, mas tinha ficado nos rascunhos ... pelo que peço desculpa aos leitores.


Enviei hoje mesmo para a editora os resultados.

Paulo Pires

Sem comentários: