segunda-feira, 29 de junho de 2009

Novo patrocinador - Boppy (almofadas de amentação)


Boppy é uma almofada para amamentação que nasceu nos Estado Unidos nos anos 90, da intuição simples e genial de uma mamã, Susan Brown.

Tudo começou quando na creche frequentada pela filha da Susan, onde as professoras pediram que os pais criassem almofadas que mantivessem os pequenos sentados.

Foi neste momento que Susan teve a ideia de criar uma almofada circular, que permitisse à criança ficar sentada na posição correcta: foi assim que o Boppy nasceu.

Em pouco tempo, graças às suas características, Boppy foi eleito pelas mamãs seis vezes , " O melhor produto para a Infância".

Boppy é útil para as mães que têm de lidar com pequenos problemas que possam surgir durante a amamentação: a posição correcta da criança e da mãe,o contacto ideal entre os dois (bonding), etc. Com capas práticas, coloridas e laváveis, Boppy garante o máximo higiene.

Para a criança, fornece um apoio quando este começa a gatinhar e o acompanha nos momentos de lazer.

Em 2008, o grupo comasco Artsana, Líder mundial no mercado baby products com a marca Chicco, comprou a The Boppy Company, decidindo assim, lançar a almofada Boppy no mercado Europeu, para que todas as mamãs possam conhecer a solução mais simples e eficaz para ajudar a si mesma e a criança durante a amamentação.

E como o ninho é o ambiente ideal para o crescimento dos pequenos, assim a almofada Boppy será implementada na Europa, com a esperança de sucesso junto de as mamãs e crianças, desde os seus primeiro momentos de amamentação até ao momento em que não seja necessário o uso do Boppy.

O lançamento do Boppy na Europa é acompanhado com a saída de "Mom's revenge" http://www.blogger.com/www.momsrevenge.com, um jogo online divertido, disponível em vários idiomas com o qual as mães poderão testar os próprios conhecimentos sobre amamentação e vingarem-se e rirem-se das amigas e sogras intrusivas e com as novas situações que a chegada de um bébé em casa pode criar.

Boppy estará disponível em Itália, Espanha, França, Portugal, Alemanha, Bélgica, Suíça, com as suas duas versões:

nú, com capa vendida separadamente, ou com a capa já disponível no pacote, em algodão ou veludo. As almofadas europeias Boppy não são diferentes, das disponíveis no mercado Americano: é o conjunto de características que faz com que este produto seja único, a partir da sua forma, da criatividade das capas, até a sua confecção.

O produto será disponível nas lojas seleccionadas Chicco, em alguns negócios de produtos para a Infância (como Pré-natal) e em alguns Baby Shops.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu usei esta almofada, e foi otima!!!

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!