segunda-feira, 30 de junho de 2008

Página 'prevê' como será bebê a partir de fotos dos pais


«Site também permite imaginar como seriam seus filhos com celebridades.Serviço não tem valor científico, mas brincadeira pode virar moda em redes sociais.

Quer ver como será seu filho com seu atual parceiro, mesmo que vocês só pensem em engravidar daqui a alguns anos? Ou você prefere imaginar como seria seu sucessor se, por exemplo, você fosse casado com Britney Spears? Pelo menos para os criadores do site MakeMeBabies, tudo isso é possível.


O serviço permite que o internauta 'cruze' duas fotos - na teoria, de um homem e de uma mulher, mas o programa também aceita dois homens ou duas mulheres - e apresenta, como resultado, a cara do bebê que seria produzido pelo casal. No exemplo que ilustra esta reportagem, o G1 imaginou um possível filho da união entre os jovens Alexandre Pato, jogador do Milan, e a modelo e atriz Stephany Brito. O casal de namorados ainda nem anunciou o casamento, e não está 'grávido'.

Quem quiser também pode 'testar' sua combinação genética com celebridades ou amigos. Usuários das redes sociais MySpace e Facebook também podem 'fazer bebês' com amigos e contatos em comum.

Como para 'imaginar' o bebê o site utiliza somente as características faciais, e medidas em apenas uma foto de cada um dos pais, o resultado não tem valor científico algum. As fotos geradas são bastante primitivas - a maioria dos bebês sai com traços adultos demais.»

Fonte: G1

Link: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL612593-6174,00-PAGINA+PREVE+COMO+SERA+BEBE+A+PARTIR+DE+FOTOS+DOS+PAIS.html

1 comentário:

moya disse...

Olá!
Só funciona no Internet Explorer: no firefox têm que ter o plug-in do IE.
***
moya