quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Googuées - Dança e Música para Bebés


« Depois de "Piquicos", "Ninicos" e "Midimi", "Googuées - dança e música para bebés", é um espectáculo que oferece a dança e a música num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o movimento, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única. Dia 5 de Outubro, no Cine Teatro de Estarreja.

Conto-vos uma história...

Foi de fraldas que assisti ao meu 1º espectáculo. Convidei os meus pais, a chupeta e o óóoo e fomos conhecer a arte de perto. De olhos e ouvidos bem abertos, vi e ouvi muitas novidades; num castelo nas nuvens, rebolei, vi o sol e a lua e viajei de barco; vi estrelas e bolinhas, dancei de mão de dada e toquei instrumentos.

Conheci animais e outros amigos, vi magias de perto e pós de prilimpimpim a sério. Conheci um dragão simpático, brinquei aos príncipes e princesas, andei de cavalo e dancei ao som de músicas suaves.

Um dia mágico para todos, um dia em que, de forma especial, troquei olhares, sorrisos e mimos. Nunca me vou esquecer do que não me lembro muito bem, pois foi um dia mesmo, muito especial.

Um dia registado no meu álbum de bebé, com fotos e comentários, como um acontecimento sublime. O meu 1º espectáculo - "Googueés - dança e música para bebés".»

Fonte:Guia da Cidade
Link:http://www.guiadacidade.pt/portugal/?G=agenda.index&artid=18774&distritoid=01&li=agenda

Sem comentários: